Uma diarista de 23 anos foi vítima de estupro coletivo na manhã de segunda-feira (7) e teve o cabelo cortado após ser atacada por quatro homens dentro de sua própria casa, que fica no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia.
Diarista foi socorrida pelo Samu até o Hospital Municipal Mário Covas
Cerca de um mês antes, a mulher já havia sido vítima do mesmo crime, praticado por dois homens, em circunstâncias semelhantes. Os casos são investigados pela Polícia Civil do município.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que, segundo informações policiais, o marido da diarista teria delatado criminosos do bairro à polícia.
Na manhã de segunda, policiais militares foram acionados até a residência da diarista. Ela disse que o marido havia saído às 7h25 para trabalhar e, dez minutos depois, ela foi surpreendida por quatro criminosos.
Os criminosos ainda obrigaram a diarista a escrever, com o próprio sangue, frases na parede de casa com recados ameaçadores para seu companheiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, as frases diziam: “agora foi ela, da próxima vez será você”, referindo-se marido da vítima.
Fonte: O Liberal
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98