Connect with us

Policial

Detento tenta entrar com maconha e celular na prisão

Publicado

em

Agentes penitenciários apreenderam 39 porções de maconha, que pesaram 166 gramas, na Penitenciária 1 de Hortolândia

Detento tenta entrar com maconha e celular na prisão

Agentes penitenciários apreenderam, na tarde de segunda-feira (14), na Penitenciária 1 de Hortolândia, 39 porções de maconha, que pesaram 166 gramas.

Um preso foi identificado como proprietário da droga e indiciado por tráfico. De acordo com o boletim de ocorrência, agentes desconfiaram de um grupo de detentos que estava retornando ao estabelecimento prisional após a saída do Dia das Crianças.

Perto deles, os funcionários encontraram duas sacolas. Em uma delas, estava a droga e na outra, um telefone celular.

O material seria levado para dentro da prisão pelo preso J.D.G.C., de 25 anos. Ele foi, então, levado ao plantão policial, já no começo da noite, onde foi indiciado por tráfico. A droga e o telefone foram apreendidos.

Em Nova Odessa, a jovem G.C.A.M., de 18 anos, que tentaria entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana no sábado com 185 gramas de cocaína, teve alta do Hospital Municipal Doutor Arcílio Carreon Garcia.

Ela procurou essa unidade de saúde na segunda-feira de manhã porque não conseguia retirar a droga, que estava escondida em sua vagina.

Depois de sair do hospital, ela foi levada para a Delegacia do Município, onde foi ouvida pelo delegado Antonio Donizete Braga. A jovem foi indiciada por tráfico e associação para o tráfico de drogas, mas vai responder ao inquérito em liberdade.

G. mora no bairro São Vito, em Americana, e o seu namorado está detido no CDP. Ela introduziu a droga, em uma única porção, em seu corpo, na sexta-feira, mas não conseguiu retirar o entorpecente e precisou procurar atendimento médico.

Fonte: O Liberal



Policial

Chuva arrasta motoboy no São Bento

Publicado

em

Na tarde dessa quarta-feira (27), devido a forte chuva que atingiu Hortolândia, um motoboy foi levado pela enxurrada perto de uma represa localizado no São Bento, na rua Luís Gonzaga.

O motoboy tentou passar pela correnteza que se formava pelo local, mas a moto entrou em pane e o mesmo foi arrastado pela enxurrada.

O resgate dos Bombeiros localizou o motoboy e a morte do jovem de 27 anos, foi confirmada pelo 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Continue Lendo

Policial

Polícia descobre fábrica clandestina de bebidas alcoólicas em chácara de Campinas

Publicado

em

Um homem foi preso na ação; mais de 250 litros de substâncias entre álcool cereal e uísques foram recolhidos no local

A Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, após localizar uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas no interior de uma chácara, no bairro Jardim Monte Belo, em Campinas, nesta terça-feira (26). Na ação, mais de 250 litros de substâncias entre álcool cereal e uísques foram recolhidos no local.

Os trabalhos policiais foram realizados por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade. Após apurações, a equipe foi ao local para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão e abordaram o autor no momento que ele chegava na propriedade, na condução de um veículo.

Em vistoria no imóvel, foram localizadas bebidas de marcas famosas, falsificadas e armazenadas em espaços sem higienização.

Ao todo, foram apreendidas 200 garrafas vazias e 15 contendo uísque, prontas para a venda, além de 150 litros de álcool cereal e mais 100 litros de uísques falsificados que estavam em galões.

Exames periciais foram solicitados e representantes da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) estiveram no local, comprovando a falsificação.

O autor foi preso em flagrante por falsificar, corromper, adulterar ou alterar substância ou produto alimentício.

Continue Lendo

Policial

Motorista de aplicativo é baleado no Jardim São Sebastião

Publicado

em

Noite desta terça-feira (26), um jovem de 21 anos, motorista de aplicativo, foi vítima de um assalto e terminou alvejado pelo meliante.

O caso aconteceu na na Rua Angélica no bairro Jardim São Sebastião em Hortolândia, após atender um cliente que teria se recusado a pagar a corrida e anunciado o assalto.

A vitima teria sido alvejada ao menos 2 vezes um no tórax e outro no pescoço e foi socorrida ao Hospital Estadual de Sumaré.

O criminoso fugiu a pé e roubou apenas o celular da vítima. A Polícia Civil analisa as imagens para tentar identificar o suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no plantão da cidade.

Continue Lendo

Populares