Policial

Deic prende oito pessoas e recupera carga de pneus em Santa Bárbara d’Oeste

Ação mobilizou equipes de duas delegacias do Departamento da Polícia Civil, além de policiais militares; helicópteros foram usados para cercar o grupo

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu oito integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carga, na manhã desta quarta-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, na região de Piracicaba, no interior do Estado. Na ação, um caminhão carregado com pneus foi recuperado.

Anuncio


Os trabalhos policiais foram desempenhados por equipes da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios e da 2ª Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica, com apoio de policias militares e helicópteros de ambas as polícias.

O cerco da quadrilha ocorreu na zona rural da cidade, após os policiais civis serem informados sobre o roubo e sequestro de um motorista, ocorrido em Limeira, na mesma região, e informações indicarem a localização da vítima.

Como a equipe da 1ª Delegacia estava mais próxima do local, os agentes conseguiram flagrar o deslocamento do grupo criminoso no bairro Invernada e, com auxílio das viaturas e helicópteros realizaram o cerco.

Na ação, os suspeitos tentaram fugir em meio a um canavial, mas foram presos. O caminhão e a carga de pneus foram recuperados e os autores responderão por roubo e associação criminosa.

O motorista sequestrado foi solto no começo da tarde, na cidade de Capivari.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo