Um corpo de um homem foi encontrado, na madrugada desta segunda-feira(14) pela Guarda Municipal, em uma mata no bairro Jardim São Bento.
A equipe da GM chegou até o local após uma denúncia anônima que informou sobre veículos abandonados na antiga estrada de terra.
Ao chegar no local, encontraram duas pessoas e dois veículos em atitude suspeita, assim como documentos que não pertenciam a eles também no interior do carro.
Durante entrevista os indivíduos confessaram que estavam ali para participar de uma execução, mais conhecida como tribunal do crime. A vitima seria um estuprador que havia sido sentenciado à morte pelo Crime Organizado.
Ao amanhecer foi possível localizar um ponto do terreno com sinais de terra revolvida recentemente.
Foi solicitado apoio aos Bombeiros para fazer a escavação, assim como uma máquina da prefeitura, para remover a terra. No interior da vala foi encontrado um corpo de um homem que havia sido esquartejado. Ele teve a cabeça, os braços e as pernas separados do corpo. O coração também havia sido removido do tórax. A polícia científica esteve no local para tentar identificar o homem.
Os fatos foram apresentados na delegacia para deliberação do delegado e os suspeitos ficaram detidos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98