Policial

Corpo é abandonado perto de cemitério em Hortolândia

sirene-noturna
Corpo de homem de 51 anos, com marcas de três tiros e provavelmente golpes de machado, foi achado em carro abandonado

O corpo de um homem de 51 anos, com marcas de três tiros e provavelmente golpes de machado no braço, foi encontrado dentro de um carro abandonado na rua 24 do Jardim Nova Europa, em Hortolândia, na manhã desta quinta-feira (27).

Anuncio


Ele foi identificado como Francisco Alencar da Silva, morador no Jardim Boa Esperança, na mesma cidade. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A localização do veículo e do corpo, que estavam próximos ao cemitério e um reservatório de água, foi feita por volta das 9h00 pela Polícia Militar, através de uma denúncia anônima. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo tinha pelo menos uma marca de tiro no peito e ferimentos no braço esquerdo.

Policiais civis e agentes do IC (Instituto de Criminalística) foram ao local, onde apreenderam um machado, um celular e um cartão eletrônico. Nenhuma cápsula deflagrada de arma de fogo foi encontrada no local. Segundo a polícia, o carro estava com o banco dianteiro parcialmente queimado. A suspeita é a de que o autor do homicídio tentou incendiar o veículo e a vítima, mas não conseguiu.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime se trata de execução. A vítima tinha duas passagens criminais, uma delas por receptação de uma caminhonete roubada em 2007, crime pelo qual foi condenado a um ano de prisão.

Fonte: O Liberal.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo