Policial

Corpo de homem é encontrado parcialmente enterrado no Nova Hortolândia

Um corpo foi encontrado parcialmente enterrado e coberto com terra próximo à rua Frederico Alves da Costa, no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia, na tarde deste domingo (28). Informações de testemunhas davam conta que haveria mais um corpo no local e que havia um casal enterrado, no entanto só foi encontrado um corpo.

Anuncio


De acordo com informações, um morador da região que passa por uma trilha e sentiu um forte odor, em seguida visualizou o corpo, e acionou a Guarda Municipal. 

IMG 20200628

O corpo ter sido encontrado parcialmente enterrado, foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros comparecendo para retirar o corpo, bem como o Agente de Sobreaviso da Polícia Civil para acompanhar os trabalhos periciais. 

Diante dos fatos, informaram os fatos a Unidade Policial para as providências de polícia judiciária. A Autoridade Policial, após cientificar-se dos fatos e das declarações apresentadas pelas partes determinou o presente registro e demais atos correlatos de polícia judiciária pertinentes ao presente caso. O corpo foi recolhido pela empresa funerária e encaminhado ao IML de Americana. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo