Um operador de máquinas de 46 anos colidiu violentamente o Fiat Idea contra a traseira de um ônibus do transporte público metropolitano da linha 707. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (5).
O coletivo estava no ponto na Avenida Antônio da Costa Santos, no Jardim Nova América, em Hortolândia (SP), quando foi atingido pelo carro.
O motorista do coletivo relatou sobre a colisão: “Quando eu parei o ônibus no ponto e de repente eu ouvi um barulho na traseira do ônibus, olhei pelo retrovisor esquerdo vi uma fumaça e vi uma parte do carro, automaticamente puxei o manefo, é o freio de acionamento. Liguei o pisca alerta, desci, quando vi o rapaz dentro do carro, perguntei se tinha alguma vítima. Foi um susto muito grande, parecia que tinha caído poste em cima do ônibus, foi um barulho muito forte”, disse.
A Guarda Municipal de Hortolândia compareceu ao local do acidente e conduziu o condutor do Fiat Idea ao Plantão Policial para providências de polícia judiciária, posteriormente foi levado ao IML para exames, onde o médico atestou a embriaguez.
Na delegacia foi arbitrado ao condutor do carro fiança de R$ 2.000,00 reais, a qual não foi devidamente exibida, onde foi recolhido ao cárcere onde aguardará a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.
Já o motorista do ônibus do coletivo foi prestar informações na Delegacia sobre o acidente. Ele estava com outros três passageiros no veículo e não se feriram.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98