Connect with us

Policial

Comerciante é agredida e ameaçada por companheiro após 11 anos de relacionamento no Jardim Boa Esperança

Publicado

em

plantao policial

Uma comerciante de 50 anos denunciou seu companheiro durante a noite desta quinta-feira (7), em que revelou sofrer agressões verbais e físicas do seu companheiro. O casal vive no Jardim Boa Esperança, localizada no município de Hortolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades tiveram conhecimento das informações sobre a ocorrência por intermédio da vítima, que foi até a delegacia para informar que estava em um relacionamento com o autor há 11 anos e que deste relacionamento não tiveram filhos. Há aproximadamente 2 anos, o casal veio a se separar, mas que nesta quinta-feira foi até sua residência, se mostrando muito agressivo, e sem motivo algum, começou a quebrar vasos de plantas e a atirar objetos contra a vítima, na intenção de acertá-la. Além disso, o autor também ameaçou a vítima com os dizeres “vou te matar, vou te arrebentar” diversas vezes.

Dos fatos não há testemunha, mas a vítima confirmou que já havia feito outro boletim de ocorrência contra seu ex companheiro, mas não prosseguiu em qualquer ação. Ela também afirmou ainda que há registro das ameaças em seu telefone celular, razão pela qual foi orientada a apresentação posterior.

A vítima foi cientificada quantos aos seus diretos, bem como das medidas protetivas previstas na Lei no 11.340/06 (Lei Maria da Penha). Também foi expedida a requisição de IML para a vítima, a fim de que ela seja submetida, por meios próprios, ao exame do corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, onde as autoridades estão dando prosseguimento com a investigação do caso.

Por: Raissa Ribeiro.

Policial

Homem é preso por falsificação de bebidas no Minesota em Sumaré

Publicado

em

Na noite de domingo (26), policiais foram acionados via rádio para atender uma ocorrência de possível falsificação de bebidas alcoólicas, no Jardim Minesota em Sumaré.

Pelo local, contato com a dona da residência, que autorizou a entrada da equipe na residência onde no quintal dos fundos, foram constatados diversos materiais utilizados para a falsificação de bebidas, como garrafas vazias e cheias, caixas, bebidas em barris e maquinário.

O irmão da proprietária chegou pelo local por volta das 22h00 e admitiu a equipe que todo o material relacionado a falsificação das bebidas é dele. Após contato com a polícia civil, foi acionado perícia pelo local. As viaturas preservaram o local.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao Departamento Policial para apresentação da ocorrência. Pelo local o fotógrafo, e perímetro fizeram perícia do local. Indivíduo ficou á disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após furtar fios de igreja no Auxiliadora

Publicado

em

Na madrugada de sábado (25), policiais foram acionados via rádio para verificar ocorrência de furto em andamento pela igreja Congregação Cristã, bairro Auxiliadora, a equipe se deslocou para o atendimento.

Pelo local equipe se deparou com um indivíduo estava em cima do muro da igreja, porém ao avistar a equipe policial, indivíduo voltou e se escondeu. Equipe visualizou o indivíduo, dando voz de parada e depois de verbalizar indivíduo pulou para o lado de fora onde estava a equipe. Realizada abordagem, com o indivíduo, foi localizado uma serra de cortar ferro.

Após averiguar o local foi constatado que o indivíduo tinha cortado os fios de energia e retirado o medidor de energia elétrica bem como alguns fios de energia e uma ferramenta de corte (turquesa), utilizada para o corte dos fios que estavam caídos próximo do muro onde o mesmo iria se evadir, foi dada voz de prisão e feito o uso de algemas no indivíduo, pelo receio de fuga.

Diante dos fatos indivíduo e os objetos do furto foi encaminhado ao plantão policial onde após ciência autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante de furto, deixando o indivíduo a disposição da justiça e liberando os objetos do furto ao responsável da igreja.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no Recreio Alvorada

Publicado

em

sirene policia

Na manhã de quinta-feira (23), policiais militares foram acionados via rádio ao chegar para comparecer no bairro Chácara Recreio Alvorada em Hortolândia para atender uma ocorrência de violência domestica.

Pelo local foi feito contato com a vítima, onde ela informou que o seu companheiro a agrediu após uma discussão, a vitima já tinha medida protetiva contra o homem.

Diante dos fatos foram conduzidos até o plantão policial de Hortolândia onde o delegado de plantão deu voz de prisão para o indivíduo por descumprimento de medida protetiva.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares