Policial

Comerciante é agredida e ameaçada por companheiro após 11 anos de relacionamento no Jardim Boa Esperança

Uma comerciante de 50 anos denunciou seu companheiro durante a noite desta quinta-feira (7), em que revelou sofrer agressões verbais e físicas do seu companheiro. O casal vive no Jardim Boa Esperança, localizada no município de Hortolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades tiveram conhecimento das informações sobre a ocorrência por intermédio da vítima, que foi até a delegacia para informar que estava em um relacionamento com o autor há 11 anos e que deste relacionamento não tiveram filhos. Há aproximadamente 2 anos, o casal veio a se separar, mas que nesta quinta-feira foi até sua residência, se mostrando muito agressivo, e sem motivo algum, começou a quebrar vasos de plantas e a atirar objetos contra a vítima, na intenção de acertá-la. Além disso, o autor também ameaçou a vítima com os dizeres “vou te matar, vou te arrebentar” diversas vezes.

Dos fatos não há testemunha, mas a vítima confirmou que já havia feito outro boletim de ocorrência contra seu ex companheiro, mas não prosseguiu em qualquer ação. Ela também afirmou ainda que há registro das ameaças em seu telefone celular, razão pela qual foi orientada a apresentação posterior.

A vítima foi cientificada quantos aos seus diretos, bem como das medidas protetivas previstas na Lei no 11.340/06 (Lei Maria da Penha). Também foi expedida a requisição de IML para a vítima, a fim de que ela seja submetida, por meios próprios, ao exame do corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, onde as autoridades estão dando prosseguimento com a investigação do caso.

Por: Raissa Ribeiro.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...