Duas mortes em acidentes de trânsito foram registrados no último sábado, em Hortolândia. No primeiro acidente, um rapaz de 24 anos colidiu contra um poste e morreu no Hospital. ele estava em uma motocicleta e trafegava pela Avenida Santana, no Jardim Firenze. No segundo, um homem não identificado foi atropelado na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, SP 101, apelidada popularmente de “Rodovia da Morte’.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 6h40, Lucas Dantas Brisotte, de 24 anos, seguia em uma motocicleta pela Avenida Santana, no Jardim Firenze, quando perdeu o controle e bateu em um poste.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Governador Mário Covas. Apesar das tentativas dos médicos, Lucas não resistiu aos ferimetos e morreu.
A polícia não sabe o que fez com que Lucas perdesse a direção da moto, mas um inquérito será instaurado.
Horas depois, por volta das 22h50, um corpo foi encontrado na SP 101, km 11, na altura do Jardim São Bento. Segundo a perícia técnica, a vítima, que estava sem documentos e não havia sido identificada até o fechamento desta reportagem, teria sido atropelada.
O autor do atropelamento não foi identificado e um inquérito será instaurado para apurar o suposto atropelamento.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98