Policial

Homem é preso após ameaçar morador com faca e causar confusão em Sumaré

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (18) para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Jardim Denadai, em Sumaré. Segundo informações, um homem teria sido o responsável por causar confusão em uma residência, chutando o portão, fazendo ameaças e portando uma faca.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado e desobedecendo às ordens da equipe durante a abordagem. De acordo com o relato do homem, de 45 anos, ele teria ido até a residência para tirar satisfações após suspeitar de um suposto envolvimento entre o morador e sua companheira.

A vítima, de 42 anos, informou aos policiais que já havia sido ameaçada anteriormente pelo mesmo indivíduo. Segundo o depoimento, o suspeito retornou durante a madrugada, voltou a fazer ameaças de morte e ainda danificou o portão do imóvel, aumentando o clima de medo e insegurança no bairro.

Diante da situação, as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial de Sumaré. Durante o registro da ocorrência, o homem resistiu à ação policial e desacatou os agentes, sendo preso em flagrante e permanecendo à disposição da Justiça.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo