Policial

Suspeitos de furtos de catalisadores de veículos vão presos em Sumaré, após abordagem policial

catalisadores

Na tarde de ontem (08), uma equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida Fuad Assef Maluf, em Sumaré, quando avistou um Fiat Uno que, segundo informações, estava envolvido em diversos furtos de catalisadores em diferentes municípios da região.

Não demorou para que os suspeitos notassem a presença da viatura e tentassem fugir. Durante a perseguição, um deles tentou se desfazer de um catalisador de veículo e de uma máquina de cortar aço.

Mesmo assim foram abordados e, durante a revista, foram encontrados um macaco hidráulico, duas serras para máquina e diversas outras ferramentas. Conduzidos para o Plantão Policial de Sumaré, onde o proprietário de um Renault Sandero informou que havia deixado seu carro estacionado para ir trabalhar e foi abordado pela polícia, que suspeitava que o catalisador do veículo havia sido furtado.

Após ligar o veículo, a dúvida se confirmou como sendo verdadeira. Diante dos fatos, os indivíduos permanecem à disposição da justiça para as devidas providências legais.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98