12 de junho de 2024
Policial

Indaiatuba: Operação “Rota 65” da Polícia Civil desarticula “Casa Bomba” e apreende grande quantidade de drogas em Indaiatuba

operacao casa bomba indaiatuba

Um uma ação decisiva contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Indaiatuba desmantelou uma “casa bomba” – um ponto estratégico utilizado para a fabricação e distribuição de entorpecentes – durante a operação “Rota 65” nesta segunda-feira (6). No bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba/SP, os investigadores prenderam um homem com um arsenal de drogas, contabilizando mais de 1,6 mil porções ilícitas prontas para a venda.

A incursão policial, que visa erradicar a rede de tráfico da região, resultou na apreensão de 1.453 pinos de cocaína, 157 porções e 4 pedaços de tijolos de maconha, e 58 pedras de crack. Além dos narcóticos, os agentes encontraram 1.500 pinos vazios, equipamentos para pesagem como duas balanças de precisão, e aparelhos para transações financeiras, incluindo três cartões bancários e uma máquina de cartão de crédito, evidenciando a complexidade e o profissionalismo por trás da operação ilícita.

A prisão do suspeito em flagrante destaca a eficácia das forças de segurança na luta contra o narcotráfico. O detido foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Indaiatuba e está à disposição da Justiça, enfrentando acusações severas por tráfico de drogas.

A operação “Rota 65” não apenas enfraquece significativamente a estrutura do tráfico local, mas também envia uma mensagem clara de que as autoridades estão em constante vigilância e prontas para agir.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98