Início Notícias Policial Carcereiro ameaça mulher com arma em Hortolândia

Carcereiro ameaça mulher com arma em Hortolândia

Dois casos de violência doméstica terminaram no 1º DP (Distrito Policial) de Hortolândia, durante a madrugada de ontem. A primeira ocorrência foi no bairro Terra Santo Antônio e o segundo no Jardim Amanda.

Logo no começo da madrugada, na Rua 20, a PM (Polícia Militar) foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender o caso no Terra Santo Antônio. O agente penitenciário Ricardo Augusto Teixeira, 35, estava ameaçando a cobradora M.F.S., 34, com sua arma de fogo, uma pistola calibre 380. Antes, ele já havia agredido a mulher.

A Polícia Civil apreendeu a arma do agente, mas ela foi liberada depois, já que não havia irregularidades e ele possuía licença para portar armas. A vítima foi orientada do prazo de seis meses para a representação.

OUTRO CASO DE VIOLÊNCIA

No outro caso, a técnica de enfermagem G.D.L., 35, precisou de ajuda da PM para conseguir entrar na própria casa, na Rua Brás Cubas, no Jardim Amanda, e retirar seus pertences. O marido e torneiro mecânico Luís Carlos Leonel, 41, chegou por volta das 3h30 chutando o portão e tentou agredi-la. Ela acionou a polícia.

Os dois suspeitos foram procurados em seus telefones, porém, em ambos os casos, as ligações caíram na caixa postal. Foi deixado um recado, mas não houve retorno.

Fonte: tododia.com.br

{fcomment}

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98