Policial

Carcereiro ameaça mulher com arma em Hortolândia

Dois casos de violência doméstica terminaram no 1º DP (Distrito Policial) de Hortolândia, durante a madrugada de ontem. A primeira ocorrência foi no bairro Terra Santo Antônio e o segundo no Jardim Amanda.

Logo no começo da madrugada, na Rua 20, a PM (Polícia Militar) foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender o caso no Terra Santo Antônio. O agente penitenciário Ricardo Augusto Teixeira, 35, estava ameaçando a cobradora M.F.S., 34, com sua arma de fogo, uma pistola calibre 380. Antes, ele já havia agredido a mulher.

A Polícia Civil apreendeu a arma do agente, mas ela foi liberada depois, já que não havia irregularidades e ele possuía licença para portar armas. A vítima foi orientada do prazo de seis meses para a representação.

OUTRO CASO DE VIOLÊNCIA

No outro caso, a técnica de enfermagem G.D.L., 35, precisou de ajuda da PM para conseguir entrar na própria casa, na Rua Brás Cubas, no Jardim Amanda, e retirar seus pertences. O marido e torneiro mecânico Luís Carlos Leonel, 41, chegou por volta das 3h30 chutando o portão e tentou agredi-la. Ela acionou a polícia.

Os dois suspeitos foram procurados em seus telefones, porém, em ambos os casos, as ligações caíram na caixa postal. Foi deixado um recado, mas não houve retorno.

Fonte: tododia.com.br

{fcomment}

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...