Três homens roubaram uma caminhonete, com carga de produtos alimentícios, na tarde desta quarta-feira (25) no Parque São Jorge, em Hortolândia.

Na manhã de hoje (25), por volta das seis 06 horas da manhã, três bandidos fortemente armados, roubaram uma carga de produtos alimentícios, no bairro Real Parque, em Sumaré.

Os bandidos não imaginavam que a caminhonete estava sendo monitorada por GPS e pela localização o veículo estava parado, na rua Paraná, no Parque São Jorge, logo após foi apontado que o veículos estava perto aos predinhos, do Jardim Novo Estrela.

Os Policias de Hortolândia foram acionados e encontraram a caminhonete abandonada, na rua Paraná .

Foi apreendido o veículo junto com a carga e na caminhonete foram encontrados documentos que apontavam um suspeito, que era um, proprietário de uma oficina.

Os Policias foram até a oficina onde conseguiu o endereço residencial do suspeito, eles foram até a, rua Valcir Rodrigues de Freitas, no Jardim Santana, e no local foram encontradas mais mercadorias da carga roubadas, o homem 37 anos, ( Mecânico eletricista) tentou fugir, mais foi retido e algemado.

Segundo o acusado, o mesmo informou que as mercadorias não eram dele, um amigo de nome Junior, passou em sua casa e deixou uma parte em sua casa e outra na oficina.

O indivíduo foi preso e está a disposição da justiça.

Por Raquel Trindade