Policial

Caminhão faz vitima fatal no Parque dos Pinheiros

 

Um idoso de 84 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira, no Parque dos Pinheiros, em Hortolândia. João Tomás de Lima morreu na hora e foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana. Segundo informações, a vítima teve afundamento de crânio com a força da colisão. Após o atropelamento, o motorista do caminhão fugiu, mas foi encontrado poucos minutos depois.

Anuncio


De acordo com testemunhas, por volta das 10h40, o idoso atravessa a esquina da Rua Flamboyant, que faz cruzamento com a Avenida da Emancipação. Em questão de segundos, o motorista virou a esquina e atingiu o aposentado.

Esse é o segundo acidente na região em menos de uma semana. Na semana passada, uma jovem de 22 anos, grávida de quatro meses morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelada por um ônibus na Rua Elisa Laurindo da Silva, a poucos metros do acidente desta manhã.

O Caminhão foi encontrado há alguns quilômetros do local e passou por perícia técnica, onde foram encontrados resíduos de massa encefálica da vítima no veículo, que foi apreendido e encaminhado ao pátio.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que afirmou não saber se o idoso tinha família, pois ninguém foi encontrado. O caso será registrado no Plantão Policial de Hortolândia como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo