Policial

Câmeras de segurança mostram momento em que carros são roubados em condomínio residencial de Hortolândia

Na madrugada da última sexta-feira (23), três homens entraram no condomínio residencial Parque Olívio Franceschini, em Hortolândia e realizaram um roubo a uma casa. Apenas ontem (25), a administração do local enviou um comunicado


Primeiramente, o documento cita que “o sistema de cerca elétrica não detectou nenhuma invasão. Com o amanhecer, uma minuciosa vistoria foi feita em todo o perímetro da portaria 2 e nenhum sinal de rompimento ou anormalidade foi visualizado na cerca elétrica”.

Seguem com mais detalhes, confirmando que “os assaltantes chegaram na residência e abordaram a família a 1h24, adentrando imediatamente na residência”. Pouco mais de 20 minutos depois, eles retiraram aparelhos de TV e os colocaram num Corolla Cross. “Não se visualizou nenhum objeto sendo colocado no veículo Nivus. Os assaltantes deixaram a residência às 2h07”.

Ao todo, forma roubadas: três TVs, cinco celulares e outros objetos de valor. Na saída do condomínio, como o sistema não liberou a passagem, um dos carros bateu no portão, que se abriu com o impacto.

Acionada, a PM não só localizou um dos veículos em Monte Mor, como também deteve um indivíduo, segundo informações do condomínio. O caso foi registrado como roubo no 2º Distrito Policial (DP) de Hortolândia, e as autoridades seguem nas investigações do caso.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo