Policial

Bandidos roubam sorveteria no Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia

roubo

Dois policiais militares realizavam  patrulhamento no final da tarde de terça-feira (7) na cidade de Hortolândia, e foram acionado para atender uma ocorrência de roubo em sorveteria na Rua Otávio Rosolen, no Jardim Terras de Santo Antônio.

Chegando ao local ficaram sabendo que dois indivíduos armados estariam em um carro Prisma. Os policiais após encontrar o carro e verificar o motorista, viu que ele era motorista de aplicativo, e que foi chamado pelos homens na rodoviária de Campinas e que foi solicitado para levar até a cidade de Monte Mor.   

Durante o trajeto os indivíduos pediram para adentrar ao bairro Jardim Rosolen, situado em Hortolândia, em seguida já no bairro Jardim Terras de Santo Antônio, pediram para parar na sorveteria que pegariam um sorvete. O motorista continuou no veículo aguardando os passageiros, em seguida escutou barulhos de tiro e os dois indivíduos retornaram ao veículo e um deles com a arma de fogo em punho, mandou o motorista permanecer no veículo e seguir para antiga estrada Campinas/Monte Mor onde os indivíduos desceram.

A vítima que estava na sorveteria relatou que foi levado a quantia de R$200,00 reais e reconheceu por foto o motorista de aplicativo, como um terceiro indivíduo que estaria esperando os outros dois.

O motorista de aplicativo foi encaminhado a Cadeia Pública anexa ao 1° DP do município de Sumaré, e deverá ser apresentado em audiência de custódia no Fórum de Hortolândia. Os outros indivíduos até esta publicação ainda não foram localizados.

Por: Giovanna Grignoli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98