Policial

Bandido faz arrastão em ponto de ônibus no Jardim Rosolem

Um bandido armado rendeu três mulheres e fez um arrastão na noite de segunda-feira, no Jardim Rosolem. Segundo as vítimas, o marginal fez menção de estar armado e tomou-lhes as bolsas, onde havia dinheiro, documentos, cartões e celulares. Logo em seguida, o marginal fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, a recepcionista D. C. C. S. S., de 21 anos, sua irmã, a pedagoga D. P. C. S. S., de 24 anos e a auxiliar de limpeza F. F. R., de 46 anos, estavam no ponto de ônibus, na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, SP 101, quando foram surpreendidas por um rapaz de aproximadamente 20 anos.

Anuncio


Fazendo menção de estar armado, o rapaz, que segundo as vítimas era branco, alto, magro, usava blusa de moletom cor preta, boné e bermuda. Após anunciar o assalto, o marginal pegou a força as bolsas da vítima e fugiu correndo do local.

Desesperadas, as vítimas correram atrás dele. Durante a fuga, ele retirou R$ 280 das bolsas, cartões, documentos, celulares e jogou as bolsas na rua, que foram recuperadas pelas vítimas.

Apesar de ter sido perseguido pelas mulheres, o bandido conseguiu fugir pelas ruas do bairro. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido encontrado pela Polícia Civil. O caso foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para o 1º Distrito Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo