Policial

Bandido baleado tenta se passar por vítimas, mas acaba preso

Um homem, identificado como R. F. M. O., de 20 anos, foi preso após tentar realizar dois assaltos em Hortolândia e se passar por vítima. Ele estava internado no Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, onde deu entrada por meios próprios. Quando a Polícia Militar foi acionada, ele afirmou que foi baleado quando teve sua motocicleta roubada.

No entanto, ao checar a informação com outros policiais militares, os agentes que cuidavam da ocorrência foram informados que dois homens, sendo um deles com a mesma característica física do baleado, havia efetuado dois assaltos em Hortolândia.

Anuncio


Logo em seguida a PM voltou ao local e o rapaz acabou confessando que era o autor dos assaltos, e não a vítima. As vítimas dos assaltos ainda reconheceram o indiciado através de fotografia.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré. Até o fechamento desta reportagem, o indiciado continuava internado no HES sob escolta da PM. Após receber alta, será encaminhado para a cadeia Pública de Sumaré.

Ele não soube informar em qual bairro foi baleado e por quem. O número de tiros e os locais onde acertaram não foram informados pela PM. O caso será apurado pela Polícia civil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo