Um homem, identificado como R. F. M. O., de 20 anos, foi preso após tentar realizar dois assaltos em Hortolândia e se passar por vítima. Ele estava internado no Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, onde deu entrada por meios próprios. Quando a Polícia Militar foi acionada, ele afirmou que foi baleado quando teve sua motocicleta roubada.
No entanto, ao checar a informação com outros policiais militares, os agentes que cuidavam da ocorrência foram informados que dois homens, sendo um deles com a mesma característica física do baleado, havia efetuado dois assaltos em Hortolândia.
Logo em seguida a PM voltou ao local e o rapaz acabou confessando que era o autor dos assaltos, e não a vítima. As vítimas dos assaltos ainda reconheceram o indiciado através de fotografia.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré. Até o fechamento desta reportagem, o indiciado continuava internado no HES sob escolta da PM. Após receber alta, será encaminhado para a cadeia Pública de Sumaré.
Ele não soube informar em qual bairro foi baleado e por quem. O número de tiros e os locais onde acertaram não foram informados pela PM. O caso será apurado pela Polícia civil.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98