Policial

Baile funk acaba em confronto no Jardim Boa Esperança

Baile funk acaba em confronto no Jardim Boa Esperança

Um baile funk no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia, acabou em confronto entre participantes e policiais militares na madrugada de domingo. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de jovens, ao perceber a presença da polícia, começaram a atirar pedras e pedaços de madeira contra as viaturas. Os supostos autores negam a acusação.

O “batidão” acontece aos fins de semana na Rua do Canário, antiga Rua 14, próximo a um estabelecimento de ensino. Segundo a PM, os próprios vizinhos acionam os policiais para reclamar do som alto e relatar o consumo de álcool por menores de idade.

OCORRÊNCIA

Em registro no Plantão Policial de Hortolândia, os policiais relataram que, após serem acionados pela vizinhança, foram até o local onde constataram que um grupo grande de jovens realizavam o evento.

Os agentes pararam as viaturas próximo ao evento, momento em que foram surpreendidos por pedras e pedaços de madeira, que estavam sendo atirados pelos frequentadores.

Os policiais revidaram com spray de pimenta e bombas de gás lacrimogênio. Após o envolvidos se dispersarem, os policiais acompanhados de outras viaturas, abordaram alguns frequentadores.

A PM deteve dois adolescentes e com um deles encontrou uma trouxinha de maconha. O menor nega a propriedade da droga.

Outro rapaz de 19 anos também foi detido após ofender os policiais e tentar fugir. Ele alega que tentou “disfarçar” por ser filho de policial militar e ter medo de que algum participante do eventos descobrisse.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e os três envolvidos foram liberados. O caso será apurado pela Polícia civil.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...