Nesta quarta-feira (29), uma equipe do BAEP em apoio ao 48 BPM/I abordou um indivíduo pelo bairro  Parque Orestes Ongaro em Hortolândia, onde inicialmente o mesmo apresentou um documento falso, onde através de pesquisa foi confirmado que ele era procurado pelo crime de homicídio e roubo.

Diante dos fatos os policiais se deslocaram até a sua residência e em busca no local foi achado uma espingarda calibre 12 com 18 munições, uma pistola glock calibre 9mm, com dois carregadores e 34 munições, ambas com numeração, mais um carregador de pistola desmuniciado, uma toca, um coldre, 3 celulares, uma farda completa da polícia militar, 25.860,00 R$ em dinheiro, com algumas notas manchadas, sendo achado mais um RG falso que também era utilizado pelo mesmo. Na casa estava a sua namorada, N. F. B. , sem passagens criminais, porém a mesma informalmente confessou que tinha conhecimento de tudo que havia na casa.

O indivíduo foi identificado como J. P. de P., 31 anos, com passagens por roubo e dois homicídios. Ocorrência em andamento pelo DP central de Hortolândia

Artigo anteriorPonto MIS exibe Cinema, Aspirinas e Urubu nesta quinta-feira (30/11)
Próximo artigoPrefeitura intensifica coleta de objetos para Natal Sustentável Destaque