Na noite da última sexta-feira (02), uma equipe policial realizava patrulhamento pela Marginal Anhanguera, na altura do bairro Residencial Campo Belo, em Sumaré, quando uma pessoa relatou que um veículo havia sido roubado momentos antes na Avenida da Amizade, principal via da região.
Após receber a informação, conseguiram localizar o automóvel suspeito em circulação. Foi realizado um breve acompanhamento até que a equipe efetuasse a abordagem, sem registro de confronto ou resistência.
O condutor foi detido e afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para conduzir o automóvel. Em contato com a vítima, os agentes foram informados de que ela presenciou a subtração do carro, tentando impedi-lo de cometer o crime.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sob investigação.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










