Na noite desse domingo (15), uma atendente foi agredida fisicamente pelo seu ex-namorado, de 24 anos, na Rua Americana, localizada no Jardim Malta, no município de Hortolândia.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na mesma noite no Plantão Policial, a vítima e o autor mantiveram um relacionamento estável por aproximadamente dois anos, mas estão separados a um ano e que dessa relação possuem um filho menor de dois anos e seis meses. Além disso, também foi registrado que, em face de desentendimento no dia e hora dos fatos, a atendente foi agredida fisicamente mediante à empurrões e, quando o autor foi pegá-la pelo pescoço, foi impedido pela irmã da vítima, que não apresenta lesões de tais agressões.
A vítima também informou as autoridades que ao retornar do trabalho e, por ocasião de um atraso para pegar seu filho na casa do agressor, o mesmo se apresentou agressivo e supostamente embriagado.
Mesmo não tendo passado por atendimento médico, a atendente foi cientificada quanto aos seus direitos, bem como das medidas protetivas previstas na Lei no 11.340/06 (Lei Maria da Penha), no entanto, no presente momento optou pelo presente registro, razão pela qual foi expedida a requisição de IML para que a vítima seja submetida, por meios próprios, ao exame de corpo de delito.
Por: Raissa Ribeiro
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98