Policial

Astrólogo é preso após espancar a esposa

O astrólogo B. S., de 27 anos, foi preso em flagrante após espancar a esposa, a ajudante L. C. R., de 21 anos, na noite de segunda-feira, no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia. Segundo a vítima, o homem estava embriagado e, após uma discussão, passou a desferir diversos chutes e socos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h20, o astrólogo, visivelmente embriagado, chegou a residência do casal e iniciou uma discussão. O motivo da briga não foi revelado pela vítima.

Anuncio


Assustada, a ajudante acionou a Polícia |Militar, que foi até o local e socorreu a vítima até o Hospital Mário Covas, onde passou por atendimento médico, onde foram constatadas lesões em seu corpo.

A PM deu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, levando o autor para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado.

Ele confirmou que havia espancado a esposa, no entanto, o delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1.500. O dinheiro foi exibido no plantão, sendo assim, o astrólogo foi liberado e responderá ao crime em liberdade.

O caso continuará sendo apurado pela Polícia Civil do Município.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo