Na madrugada de hoje (7), a Polícia Militar de Campinas efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos de assaltarem uma conveniência e uma farmácia na cidade. A polícia conseguiu rastrear os criminosos quando um deles digitou o número do CPF no caixa da drogaria, antes de anunciar o roubo.
Os suspeitos, identificados como um motociclista e uma mulher trans, iniciaram a sequência de crimes roubando uma loja de conveniência na Avenida José Bonifácio, no Jardim Flamboyant. Durante o assalto, levaram maços de cigarro e quantia em dinheiro.
Em seguida, dirigiram-se a uma farmácia na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Taquaral. Antes de realizar o roubo, um dos criminosos inadvertidamente inseriu seu CPF no caixa do estabelecimento.
A partir do número do documento e da análise das imagens das câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar a residência do suspeito no bairro São Quirino. Os agentes efetuaram a prisão da dupla no local.
Além dos produtos roubados, a polícia apreendeu uma faca, uma arma de brinquedo e outros elementos relacionados ao crime. O caso foi devidamente registrado no 1º Distrito Policial de Campinas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98