16 de julho de 2024
Policial

Após separação, mulher é espancada por ex-marido

Diarista L. P. F. S., de 34 anos, foi espancada pelo ex-marido em frente à casa onde reside, no bairro São Jorge, em Hortolândia

Hospital Mário Covas
Diarista recebeu atendimento médico e tem 180 dias para representar contra o agressor

A diarista L. P. F. S., de 34 anos, foi espancada pelo ex-marido em frente à casa onde reside, no bairro São Jorge, em Hortolândia, na noite de segunda-feira.

Ela compareceu ao plantão policial do município na madrugada desta terça-feira, onde relatou em boletim de ocorrência que foi casada por 20 anos com o autor, E. P. P., de 41 anos, com quem teve uma filha, hoje com 17 anos.

Entretanto, separou-se há três meses, mas E. não aceita o desfecho da relação, segundo ela.

Na noite de segunda-feira, a vítima relatou que o ex-marido a esperou na calçada da residência e, ao sair de casa, foi atingida por socos. Caída ao chão, a mulher ainda disse ter sido agredida por pontapés, que atingiram seu nariz e cabeça.

Apenas com a chegada de vizinhos o homem foi contido, segundo ela. Antes disso, L. frisou ter sido espancada outras três vezes. Ela foi atendida no Hospital Mário Covas, que expediu uma requisição para exame no IML (Instituto Médico Legal). A diarista terá 180 dias para representar contra o autor das agressões.

Fonte: O Liberal


Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98