Policial

Ajudante é preso com moto roubada no Parque Orestes Ôngaro

O ajudante geral J. S., de 22 anos, foi preso na madrugada de quarta-feira, no Parque Oreste Ôngaro, em Hortolândia, com uma motocicleta roubada. Ele tentou fugir da Polícia Militar e se esconder em sua casa, mas acabou sendo preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 00h30, a PM realizava um patrulhamento rotineiro quando avistou o ajudante conduzindo a motocicleta com uma placa artesanal.

Anuncio


Apesar dos sinais de parada, o suspeito acelerou a motocicleta e tentou fugir, iniciando uma perseguição.

Após alguns minutos de perseguição, o acusado entrou rapidamente em uma casa na Rua Rio Potengi. Porém, os agentes subiram no muro e viu a motocicleta Honda CG Titan 150 com a placa artesanal.

A entrada dos policiais, segundo o BO, foi autorizada pelo próprio indiciado, que recebeu voz de prisão em flagrante por receptação, visto que a moto era um produto de roubo.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e o indiciado foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisório) de Hortolândia. A motocicleta foi apreendida e entregue ao proprietário, identificado como R. H. D. S., de 26 anos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo