Policial

Ajudante de pintor é preso com cocaína no Parque São Jorge

O ajudante de pintor L. B. S., de 23 anos, foi preso após ser flagrado traficando cocaína na noite de terça-feira, no Parque São Jorge, em Hortolândia. Policiais Militares da Força Tática flagraram o momento em que o suspeito entrega a droga para um usuário, identificado como um desempregado de 26 anos.

cadeia-sumare

Anuncio


De acordo com a Força Tática, durante um patrulhamento rotineiro pelo bairro, os agentes flagraram o suspeito entregando uma cápsula de cocaína para outro rapaz. Em ação rápida, o usuário entregou R$ 10 em dinheiro para o suspeito, que foi abordado pela polícia logo em seguida.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram mais 15 cápsulas de cocaína escondidas nas roupas do acusado, que afirmou ser usuário de drogas, alegando que os entorpecentes encontrados eram para seu uso pessoal.

No entanto, o ajudante de pintor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo levado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça. Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para o IC (Instituto de Criminalística). O usuário de drogas flagrado comprando cocaína foi liberado após o registro da ocorrência.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo