Um corpo foi encontrado parcialmente carbonizado em uma propriedade no km 2,5 da Estrada Rural Teodor Cundiev, no Assentamento II, bairro que fica dentro do Horto Florestal, em Sumaré. O encontro ocorreu por volta das 17h50 de anteontem. Segundo testemunhas, a vítima aparentava ser uma mulher, que não foi identificada. O caso será investigado no 2º Distrito Policial de Sumaré.
O proprietário do terreno onde o corpo foi encontrado, o agricultor rural L.S.D.S., 47, descreveu como “chocante” o cenário do crime. Ele foi avisado por um vizinho, que havia levado um cavalo para pastar no local.
“Liguei para polícia e, quando eles chegaram, fomos até o corpo”. O agricultor disse nunca ter visto algo parecido. “O cenário não era dos melhores de se ver. O corpo estava lá semicarbonizado e parecia um corpo feminino”.
Segundo S., a forma como o corpo estava virado não permitiu enxergar o rosto da vítima. Ele contou que detalhes indicavam tratar-se de uma mulher. “Tinha sangue no local. Uma calcinha vermelha estava lá, jogada em um pé de mandioca. Consegui ver que as unhas das mãos estavam pintadas, por isso creio ser uma mulher”.
Assim que foi avisado pelo vizinho, o agricultor chamou a Polícia Militar. “Rapidamente a viatura veio. Foi juntamente com a polícia que eu pude ver a cena do crime”, contou. “É uma coisa lastimável, horrível. Particularmente, na minha vida, nunca tinha presenciado uma cena assim. O corpo estava lá, nu, com madeira em cima. A pessoa tentou fazer um fogo sobre a vítima”.
Segundo informações levantadas no plantão policial de Sumaré, o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial. A reportagem tentou contato com o delgado Elias Kobayashi, que responde pelo distrito, mas ele estava ocupado e não pôde atender a reportagem.
Fonte: tododia.com.br
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98