Policial

Agricultor é preso por tentativa de estupro em Hortolândia

O agricultor A. C. S., de 27 anos, foi preso na noite de domingo após tentar estuprar uma vigilante de 34 anos no Jardim Santa Izabel, em Hortolândia. O agressor teria usado um facão para render a vítima, arrastando-a para um matagal. No entanto, a vítima conseguiu se livrar do criminoso e fugir, acionando a Polícia Militar, que prendeu o agricultor.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de domingo, a vítima seguia pela Rua Cabo Antônio Leite de Camargo, no Jardim Santa Izabel, quando foi surpreendida pelo acusado, que armado de um facão, conseguiu render a vítima.

O acusado teria puxado a vítima para um matagal e, durante o trajeto, passou a dizer frases pornográficas para a vítima. Entretanto, a vigilante aproveitou um momento de distração do acusado e entrou em luta corporal com ele.

A vítima passou a correr para fugir do homem, que segundo a PM é morador de rua. Durante a fuga, a vítima deixou o boné, a carteira e o celular cair pelo caminho. Já na marginal da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, SP 101, a vítima encontrou uma viatura da PM e denunciou o crime.

A PM voltou ao local com a vítima e encontrou o acusado sentado às margens da rodovia. Imediatamente, a vítima reconheceu o rapaz como autor da tentativa de estupro. No bolso dele, a PM encontrou o celular da vigilante e ao seu lado, a carteira e o boné.

SOCORRO

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de estupro, sendo levado para o Plantão Policial de Hortolândia. A vítima sofreu algumas escoriações pelo corpo devido a luta corporal que enfrentou com o acusado. Sendo assim, ela foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Nova Hortolândia.

O indiciado nega ter tentado estuprar a vigilante, afirmando ainda nunca tê-la visto. Porém, ele foi levado para o Presídio II de Sorocaba, onde irá responder pelo crime de tentativa de estupro preso.

O caso continuará sendo apurado pelo 1º Distrito Policial da cidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo