Nesta quarta-feira (14), um grande admirador da Polícia Militar, Erick Morales, 14 anos, mesmo com pouca idade já é um verdadeiro guerreiro, visitou o Batalhão.

O adolescente trava uma batalha diária contra o câncer, mesmo sendo árdua e cansativa, ele não desiste e vive intensamente contagiando todos a sua volta com seu sorriso cativante e alegria que transborda.

Pelo batalhão o mesmo foi recebido por todos policiais, aonde visitou cada seção de trabalho e pôde entender como funciona cada uma delas. Logo no começo da visita o garoto ganhou um “casquete” da policial militar Sd PM Clayner, da seção de Comunicação Social, a qual deixou o mesmo muito eufórico.

O Erick ganhou um passeio de viatura, e logo após visitou também o Canil Setorial do 48º BPM/I. Foi presenteado pela equipe, ganhou uma boina e uma camiseta do Canil personalizada com seu nome.

No Canil ele conheceu todos os cães e como funciona o trabalho de adestramento, sanando dúvidas e matando toda sua curiosidade.

Acompanhou o treinamento de detecção e proteção, finalizando com abordagem e condução de infrator.

Erick passou uma linda e agradável manhã por aqui, tirou muitas fotos, deu muita risada e aproveitou cada momento.

TODO O EFETIVO DO 48º BPM/I TORCE POR VOCÊ ! Que você vença essa batalha e realize seus sonhos. CONTE SEMPRE CONOSCO GUERREIRO !