Policial

Adolescente morre eletrocutado em acampamento evangélico

Um adolescente de 17 anos morreu eletrocutado durante um acampamento evangélico em uma chácara em Monte Mor, no domingo (3). Matheus Jasson Crescente da Silva Araújo, estava em um acampamento da Igreja Batista Boas Novas, no Jardim Rosolém.

O jovem completaria 18 anos no próximo dia 14 de março, teria levado o choque ao tocar em um aparelho de som. Segundo informação, é que ele levou o choque quando testava o microfone do aparelho de som, que seria utilizado no culto religioso da comunidade.

Anuncio


Após a descarga elétrica, o adolescente caiu desacordado, houve uma tentativa de reanimação feita por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), ele chegou a ser conduzido ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu.

O rapaz morava no Jardim Ricardo, e tinha concluído o curso técnico em Farmácia, no Colégio Bento Quirino de Campinas, popularmente conhecido como Bentinho, e acabara de ingressar no primeiro ano de Farmácia na Unip, também em Campinas, com a meta de realizar o sonho de tornar-se Farmacêutico.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana, onde, após realização de exames que possam auxiliar a Polícia concluir as investigações, foi liberado aos familiares para o sepultamento que acontece no Cemitério Parque Hortolândia, na região, às 9 horas de terça-feira, sendo que antes haverá culto da comunidade religiosa a qual ele pertencia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado no plantão policial como autolesão.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo