Policial

Adolescente é internado após levar dois tiros em Hortolândia

O desempregado W. S. O., de 17 anos, deu entrada no Hospital Municipal Mário Covas, em Hortolândia, na madrugada de quinta-feira, após ser baleado com dois tiros, sendo um na coxa direita e um no abdômen. As motivações do crime e o local onde aconteceu não foram colhidos com a vítima, visto que ele passou por cirurgia e estava sedado, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, por volta das 00h30, funcionários do Hospital Municipal acionaram os policiais, afirmando que um adolescente havia dado entrada com perfurações de arma de fogo. Os policiais foram até a unidade de saúde, mas não conseguiram encontrara nenhuma testemunha do crime, ou a pessoa que socorreu o menor.

Anuncio


O adolescente foi submetido a cirurgia e permanece internado, sendo seu estado de saúde estável. O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será encaminhado para a Polícia Civil, que investigará a tentativa de homicídio.

OUTRO BALEADO

O empresário E. A., de 50 anos, baleado com aproximadamente seis tiros na manhã de quarta-feira, no Remanso Campineiro, em Hortolândia, continua internado no Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, em Sumaré. Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde do empresário continua grave.

Na manhã de quarta-feira, a vítima estava em um Siena quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. De imediato, os bandidos efetuaram diversos disparos, acertando o tórax, peito e cabeça da vítima.

O garupa desceu da motocicleta e já iniciou os disparos contra a vítima. De acordo com a Polícia Civil, as características do caso levam a acreditar que possa ter sido um “acerto de contas”. Nenhum pertence da vítima foi levado, o que descaracterizou o latrocínio. Após atirarem contra o empresário, os bandidos fugiram sentido ao Centro Comercial de Hortolândia.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o crime. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável havia sido identificado. As reais motivações do crime ainda serão apuradas. Segundo testemunhas, dívidas referentes à empresa do empresário teriam motivado a tentativa de homicídio.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo