No dia anterior (9), as autoridades locais foram noticiadas sobre um acidente de trânsito, na rua Lídia Lopes Moreira, localizada no Parque dos Pinheiros, em Hortolândia, no qual um veículo teria se chocado contra uma residência e o autor do crime fugido do local acompanhado de dois casais.

No entanto, durante um patrulhamento na madrugada dessa quarta-feira (10), um jovem de 16 anos foi abordado em frente a uma residência abandonada e com o mesmo foi encontrado em sua posse uma chave micha. Mais tarde, após ser reconhecido pela moradora da residência danificada, ele foi reconhecido como autor do veículo batido, modelo GM/Vectra Sedan Elegance de 2006.

Conforme o depoimento no Plantão Policial de Hortolândia, após ser indagado pelas autoridades, o adolescente acerca dos fatos diz que desconhece o veículo e, por receio de fuga, foi preciso algemá-lo e dar voz de prisão.

O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade e o veículo recolhido ao pátio para realizar a perícia relativo aos danos obtidos.

Por: Raissa Ribeiro

Artigo anteriorBandidos pisoteiam na cabeça de vítima quando seguia para o trabalho no Jd das Laranjeiras
Próximo artigoMulher é assaltada por dois indivíduos no bairro Jardim Nova Hortolândia