Policial

Adolescente cai com moto furtada e acaba detido

Adolescente cai com moto furtada e acaba detido

O estudante S. G. G., de 17 anos, foi detido após sofrer um acidente de trânsito ao pilotar uma motocicleta, modelo Honda CG 125 Fan KS, furtada. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menor estava trafegando pela Rua Bernardino de Lima, no respectivo bairro, quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle do veículo e caiu.

Moradores que presenciaram o acidente acionaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência), que socorreu a vítima até o Hospital Municipal Mário Covas, onde o rapaz passou por atendimento médico e foi liberado.

A motocicleta foi levada para o Plantão Policial de Sumaré pela Polícia Militar, acionada pelo Samu. Ao pesquisar a placa do veículo, foi constatado furto.

O caso foi registrado como ato infracional, visto que o menor não possuía passagens anteriores, receptação e auto lesão. A apuração do fato ficará sob a responsabilidade da polícia civil. O menor foi liberado após a conclusão do BO. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do município.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98