O açougueiro R. S., de 31 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira, após ser flagrado tentando furtar roupas que seriam vendidas em um bazar beneficente na Escola Estadual João Calixto da Silva, no Jardim Boa Vista, em Hortolândia. Ele negou que estaria tentando furtar as roupas, mas não soube explicar o que fazia durante a madrugada no pátio da escola, na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a diretora da escola, A. C. R., de 38 anos, teria acionado os agentes após o alarme da escola ser acionado. Ao chegar ao local, os agentes constataram que o portão de entrada estava arrombado.

Já no interior do estabelecimento de ensino, a PM flagrou o açougueiro parado e ao seu lado, 82 peças de roupas, que seriam doações para um bazar realizado na escola.

O açougueiro recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado, visto que houve arrombamento, e foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a transferência para uma unidade prisional da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Artigo anteriorDetento é internado após ingerir 12 porções de entorpecentes embalados
Próximo artigoHortolândia recebe caminhão novo para Corpo de Bombeiros