Policial

Acompanhamento policial termina com um indivíduo morto no Jardim Sumarezinho

Um indivíduo morreu após um acompanhamento policial na noite de sexta-feira (31), na Rua Sebastião Isidro Rosa, no Jardim Sumarezinho, em Hortolândia (SP).

Uma equipe de policiais militares viu um indivíduo suspeito de ter disparado contra a viatura dias passados, e estaria se evadindo pelos telhados das residências do bairro. Diante das informações da Força Tática iniciou buscas nas imediações da linha férrea com vista ao indivíduo que estava armado.    

Anuncio


No interior da linha, havia outra equipe da Força Tática que se juntaram para as buscas, totalizando quatro policiais. Avistando o indivíduo saindo do mato, mandou levantar as mãos e ficar parado, momento em que o indivíduo disparou dois tiros injustamente contra a equipe, dando sequência, um policial efetuou três disparo onde o indivíduo caiu sobre o solo.

Ao se aproximarem constatou os sinais vitais, retiraram a arma da mão do agressor e acionaram o SAMU. A equipe de Resgate  constatou óbito do indivíduo no local, e com ele foi encontrado uma chave de veículo e um aparelho celular.

Foi apreendido as armas dos policiais, e a arma do indivíduo. O veículo foi localizado próximo ao local junto com a documentação do autor, e foi recolhido ao pátio.

Por: Giovanna Grignoli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo