Nossa Região

WET’N WILD E O GRANDE SUCESSO DAS NOITES MACABRAS

O parque aquático Wet’n Wild realizou a 1ª edição das Noites Macabras, evento noturno para os fãs das histórias de terror. Com o tema Piratas vs. Zumbis e com atrações exclusivas até às 20h30, o evento começou no dia 24 de julho e o término previsto era dia 31 de agosto, entretanto, devido ao sucesso de público, foi prorrogado até o feriado do dia 7 de setembro.

Além do show com os monstros, que foi produzido juntamente com a WR Produções, o evento contou com diversas atrações, tais como: Túnel do Medo, Labirinto do Terror, Vortex Assombrado e DJ animando os visitantes com uma balada sinistra. O Wet’n Wild também criou itens exclusivos, desde lanche tematizado, a novos itens na loja. As atrações virtuais com videogames permitiram que os visitantes interagissem ainda mais e auxiliassem os Piratas nesta disputa.

Após muitos sustos, adrenalina e diversão durante as Noites Macabras, os visitantes esperam pela 2ª edição do evento. “Estamos sempre em busca de novas atrações e eventos que garantam a satisfação de nossos clientes. Desde 2012 contamos com água aquecida nos meses menos quentes, e neste ano, lançamos as Noites Macabras. Com a aceitação que tivemos, as Noites Macabras vão fazer parte do calendário anual de eventos do Parque”, comenta Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.

Sobre o Wet´n Wild

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98