Uma grande rede do ramo de vidros e esquadrias, com lojas em cidades como Americana, Nova Odessa, Sumaré, Limeira e Piracicaba, encerrou suas atividades inesperadamente, causando prejuízos consideráveis para os clientes. Problemas como pagamentos realizados sem a entrega dos produtos e tentativas de venda de materiais de sucata para compensar dívidas, foram relatados por consumidores.
É possível verificar pessoas que fizeram cheques pré-datados e não receberam os materiais correspondentes. Atualmente, as unidades encontram-se vazias e com os prédios com placas de ‘aluga-se’.
Desta forma, muitos já estão recorrendo à justiça para recuperar os valores investidos.
O que disse a rede de vidros e esquadrias?
Nas redes sociais, a empresa comunicou o seguinte:
“É com pesar que informamos que nossa empresa estuda a possibilidade de entrar com pedido de Recuperação Judicial. Infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas e desafiadoras, não conseguimos manter nossas operações comerciais.
Gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e confiança em nossa empresa ao longo dos anos. Faremos o possível para cumprir nossas obrigações pendentes e garantir uma transição tranquila para todos os envolvidos. Agradecemos sua compreensão e paciência durante este período difícil”.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98