Nossa Região

Tenda Atacado inaugura novas instalações em Amoreiras

O Tenda Amoreiras foi a segunda loja do Grupo, inaugurada em 2002. Pensando no bem estar dos clientes, o Grupo está modernizando suas instalações, oferecendo mais conforto, comodidade e facilidade para que todos sintam-se bem atendidos durante o período de compras.

As novas instalações, ao lado da antiga loja, têm cerca de 7.500 m² de área construída, 5.100m² de área de vendas, 20 check-outs, 4 docas para recebimento de mercadorias, 300 vagas de estacionamento, e também, local apropriado para que veículos maiores possam carregar suas compras.

Anuncio


A loja terá cerca de 10 mil itens da mais alta qualidade e das melhores marcas. Produtos alimentícios, de higiene pessoal, perfumaria, limpeza, bebidas, frios e laticínios, hortifrutigranjeiros, eletrônicos e bazar, serão vendidos a preços acessíveis e em várias opções de embalagem – unitárias, caixas fechadas, fardos e embalagens institucionais. O sortimento visa atender supermercados, mercearias, bares, restaurantes, hotéis, padarias e ao consumidor final (isto é, os revendedores e transformadores).

As lojas do Tenda Atacado possuem infraestrutura enxuta, moderna, ágil, bem focada, à altura dos anseios de seus clientes, na apresentação, no atendimento, no mix variado de produtos e no preço competitivo. Em breve, as novas instalações irão contar com mais uma facilidade para os clientes da região: o TENDA DRIVE. No TENDA DRIVE o cliente faz suas compras pela internet e retira na loja. Isso representa, além da tradicional economia que se faz comprando no Tenda, um importante GANHO de TEMPO.

Para facilitar a vida dos clientes, o Tenda Atacado possui seu próprio cartão: o Cartão Tenda, que busca oferecer aos clientes uma série de vantagens exclusivas, descontos especiais nos diversos setores da loja para quem o utiliza e as melhores condições de parcelamento para compras realizadas no setor de bazar.

O Grupo Tenda também se preocupa com a sustentabilidade, tendo diversos programas, além de apoiar por meio do PROGRAMA TENDA EMPREENDEDORES, o treinamento e capacitação dos clientes, ampliando a visão de negócios e apoiando o crescimento dos mesmos.

Em breve, o antigo espaço ao lado das novas instalações, será dedicado a atividades comercias que irão agregar novos serviços e facilidades aos clientes.

O horário de funcionamento da loja de Amoreiras será de segunda a sábado, das 8h às 22h e aos domingos das 8h às 18h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo