Nossa Região

Temporal obriga cancelamento do Beerland Festival no Parque D. Pedro Shopping

O forte temporal que atingiu Campinas esta noite obrigou a organização do Beerland Festival, que estava sendo realizado no Parque D.Pedro Shopping, a cancelar o evento. O violento temporal levou os organizadores, por segurança, a desligarem os cinco geradores e a interromperem o fornecimento de energia elétrica do local.

A equipe de brigadistas, os seguranças e as ambulâncias contratados pela organização do Beerland, que lá se encontravam, atuaram de forma rápida e segura para total evacuação do local onde estava sendo realizado o festival e prestaram toda a assessoria e atendimento. Não houve nenhuma vítima. As ambulâncias foram utilizadas somente e eficientemente para retirarem com maior segurança as mães com crianças de colo da área atingida pela forte chuva.

Os ingressos adquiridos para os dias 19 e 20/11, assim como os saldos no eyecashless do dia 18/11 (sistema de consumo nos trucks) serão ressarcidos. Informações e orientações sobre esse procedimento serão fornecidas através do e-mail oficial do evento: contato@beerlandfestival.com.br .

A organização agradece ao público presente que, de forma organizada, deixou o local sem nenhum tumulto e nem ocorrência. Os produtores informaram que o evento conta com seguro completo de responsabilidade civil para eventos aprovado pela Seguradora do Condomínio Parque Shopping Dom Pedro. A organização solicita apenas paciência por parte dos consumidores, considerando o imprevisto, e assegura que todos serão atendidos no menor tempo possível.

Por fim, a organização lamenta que o temporal tenha impedido que Campinas vivenciasse um evento totalmente diferenciado e que tinha por objetivo trazer entretenimento, diversão e alegria às famílias.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...