Nossa Região

Sumaré recebe Caravana Iluminada da Coca-Cola

Mantendo o clima natalino de amor e união, pelo quarto ano consecutivo, as ruas de Sumaré serão abrilhantadas pela Caravana Iluminada da Coca-Cola! Sucesso nos anos anteriores, a caravana passará pela cidade neste sábado, dia 20. 

O desfile seguirá todas as normas sanitárias e de proteção e, para evitar aglomerações, a pedido da empresa, não serão divulgados os itinerários e horários.  Serão cinco carretas cenográficas, com projeções em alta resolução e saudações do Papai e Mamãe Noel, que já foram vacinados e estão de volta em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar.

Anuncio


E destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de led.

 “O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

 “É com muita alegria que renovamos nossa parceria com a Coca-Cola e, pelo quarto ano consecutivo, vamos receber a Caravana Iluminada, que vai abrilhantar nossa cidade. A Caravana já é tradição em Sumaré e vai compor nossa programação de Natal – que está sendo retomada gradativamente e com autorização da Vigilância Sanitária – contribuindo para levarmos alegria para as pessoas. São ações que visam aquecer o coração de nossas famílias e deixando nossa cidade mais aconchegante e alegre. Para evitar aglomerações e garantir a proteção de todos”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben.

Dando início ao Natal do Bem 2021, o Fundo Social de Solidariedade está enfeitando toda a cidade, utilizando a decoração sustentável desenvolvida por meio do reaproveitamento de garrafas pet, além de uma belíssima iluminação toda especial.

Como em todos os anos, o Natal acontece em todas as regiões e a população pode conferir os enfeites nas praças. Além disso, o Papai Noel visita todas as regiões e algumas atividades culturais que foram permitidas retornarem à programação, todas analisadas e liberadas junto à Vigilância Sanitária e órgãos de saúde, para a proteção e segurança de todos. 

 “Queremos manter o espírito de amor e união, principalmente neste ano. Pelo quinto ano seguido preparamos atividades para emocionar e acolher nossos moradores neste período tão gostoso que é o Natal. Nosso Natal do Bem estará em toda a cidade, proporcionando momentos de felicidade, amor e esperança para nossos moradores. Nosso objetivo é oferecer para a população espaços onde as famílias possam aproveitar esse clima especial de fraternidade e paz, levando ainda para as nossas crianças o encantamento do Natal. Toda a decoração e a programação estão sendo preparadas com muito carinho pela nossa equipe, em um projeto socioambiental que envolve a solidariedade e a união, cultura, lazer e proteção ao meio ambiente. Que a energia deste período tome conta de Sumaré e possa permanecer durante todo o próximo ano”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo