Representando o prefeito Luiz Dalben, o vice-prefeito de Sumaré, Henrique Stein, trouxe ontem (dia 26), direto de Brasília, uma excelente notícia para a população: a conquista de uma verba de R$ 2 milhões, que serão investidos na Saúde do município. O recurso é intermediado junto ao Ministério da Saúde pelo deputado federal e vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (PRB).

            “Essa verba vai nos ajudar e muito a melhorar os serviços de saúde no nosso município, atendendo aos anseios da população. Assim que estiver liberado, este recurso nos auxiliará na compra de medicamentos, insumos, na implantação de novas UPAs, no custeio em geral das nossas unidades de saúde. Já obtivemos muitos avanços nos últimos anos, mas sabemos que, quando o assunto é Saúde, o trabalho não pode parar”, explicou o vice-prefeito, agradecendo ainda o apoio do deputado federal Marcos Pereira.

            “É com muita alegria que recebemos essa notícia: mais R$ 2 milhões para serem investidos na Saúde da nossa cidade. Assumimos a Administração com médicos em greve, unidades em situação precária, filas de espera, mas, com muito trabalho e dedicação, conseguimos reorganizar o setor. Já entregamos 14 novas unidades de saúde, nossa rede está recebendo novos equipamentos e mobiliários, nossas UPAs são referência regional no atendimento. São várias conquistas e continuamos empenhados para oferecer um serviço humanizado e de qualidade à nossa população. Passo a passo, vamos alcançando nossos objetivos. Agradeço ao vice-prefeito por ir até Brasília lutar por essa verba e também ao deputado Marcos Pereira, por entender a necessidade de Sumaré e nos auxiliar junto ao Ministério da Saúde”, explicou o prefeito Luiz Dalben.