Nossa Região

Shopping ParkCity Sumaré é entregue à população em clima de festa

Primeiro shopping da cidade tem um mix diversificado de lojas e é nova opção de compras e lazer

A espera acabou! O Shopping ParkCity Sumaré, primeiro shopping center da cidade, foi inaugurado nesta quinta-feira, 14. Lojistas, autoridades, imprensa e convidados participaram da cerimônia de abertura, que terminou com o tradicional corte da fita, e conheceram as dependências internas e todo seu mix de lojas. Aref Farkouh, sócio do empreendimento, agradeceu a todos que acreditaram e apostaram no investimento, que chega para impulsionar a economia da cidade.  

a

Anuncio


O shopping foi aberto para o público ao meio-dia e atraiu moradores de Sumaré e região. Recebidos em clima de festa, os clientes se encantaram com o formato inovador do empreendimento. A artesã Cristina dos Santos fez questão de conhecer o shopping logo após a inauguração. “O shopping é muito bonito com espaços bem harmoniosos. É um presente para a cidade”, comentou Cristina. As autoridades presentes também destacaram as características do primeiro shopping center da cidade. O prefeito Luiz Dalben disse que o ParkCity Sumaré serve de exemplo para o Brasil, neste momento que o país precisa crescer, gerar emprego e renda.

O Shopping ParkCity Sumaré conta com marcas de relevância nacional, além de opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Com investimento superior a R$ 100 milhões, o empreendimento gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.

Localizado na Avenida Rebouças, 3.400, região central da cidade, o Shopping ParkCity Sumaré tem 16 mil metros quadrados de área bruta locável, com 99% dos espaços locados. Distribuídos  em lojas com um mix diversificado, o shopping tem  cinco âncoras (Renner, Riachuelo, Kalunga, Americanas e Supermercado Savegnago, uma megaloja (Zap Toys) e grandes marcas como McDonald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, Habib´s, Popeyes, Rei do Mate, Subway, Radical Vest, American  Shoes e  Ophicina , entre outras.

O Shopping ParkCity Sumaré também possui cinco salas de cinema da rede Cineflix -com capacidade total para 500 pessoas, sendo duas salas com tecnologia 3D e duas salas VIP-, Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade e presente em outros shoppings, sendo a primeira a funcionar 24 horas na região, cerca de 15 operações de alimentação e mais de 700 vagas de estacionamento.

Ficha Técnica:

Área do Terreno: 47.793 mª

Área Construída: 24.478 mª

ABL: 16.003 mª

Âncoras: 5

Academia: 1

Megalojas: 2

Salas de Cinema: 5

Restaurante: 1

Operações de Fast-Food: 9

Vagas de estacionamento: mais de 700

Sobre a AD Shopping

O Shopping ParkCity Sumaré é administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do Brasil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo