Nossa Região

Rede Dalben Supermercados cria linha de produtos para apoiar restaurantes locais

flagship store (loja conceito) da Rede Dalben Supermercados, inaugurada no mês de junho, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, já é sucesso entre os consumidores. Trazendo uma nova experiência de compra e muita tecnologia junto à gastronomia da região, a Rede deu início ao projeto Marmitei By Chef, sua marca própria de pratos prontos.

Marmitei By Chef é uma iniciativa própria da Rede Dalben que surgiu em 2020 em meio à pandemia da Covid-19. Diante do isolamento social e das restrições, a busca por soluções em alimentação que oferecessem praticidade, qualidade e baixo custo cresceu exponencialmente. Nesse novo cenário a Rede observou o potencial da categoria de rotisseria, e combinado ao fechamento dos restaurantes, teve a iniciativa de tornar-se um canal de venda desses restaurantes da região.

Anuncio


Uma das grandes inovações do Marmitei By Chef, é a linha de refeições congeladas e elaboradas por restaurantes locais. Os clientes podem usufruir da experiência de consumir em casa diversos tipos de pratos como massas, carnes, risotos, low carb, orientais, kids, veganos e até sobremesas. Os restaurantes que fazem parte do portfólio da minuciosa curadoria da região de Campinas/SP são: Kindai, Bellini, Esquinica, Benedito, Fogão Mineiro, Duo e Casa da Sobremesa.

O cardápio conta com mais de 50 opções de pratos quentes, frios, congelados e resfriados, de fabricação própria e de terceiros, que podem ser descongelados no micro-ondas ou forno convencional entre 5 e 7 minutos. O valor de venda fica entre R$10,99 até R$48,90. Os clientes podem consumir em casa uma refeição elaborada por renomados chefs por um preço muito mais acessível, com uma qualidade similar e com a facilidade de compra de um supermercado.

Marmitei By Chef é uma inciativa que tem o apoio da Abrasel RMC, Associação de Bares e restaurantes, e que tem a missão de fomentar o comércio local, um dos propósitos de marca Dalben, levando um pouco dessa experiência gastronômica para seus consumidores.

O ícone da marca foi inspirado em um relógio e no “Pac Man”, um personagem “faminto” dos jogos eletrônicos de 1980. Assim, o Marmitei tem o propósito de democratizar as refeições prontas, respeitando o tempo, bolso e exigências de qualidade do consumidor. Por enquanto a novidade está disponível à venda apenas na flagship store Dalben Valinhos, mas já tem planos de expansão para as demais unidades, delivery e outros estabelecimentos.

Endereço da loja: Avenida Invernada, 2619, Pq.Nova Suíça, Valinhos/SP.

Sobre Supermercados Dalben:

A trajetória de sucesso da empresa de comércio varejista Supermercados Dalben teve início em meados de 1974, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Hoje a rede conta com quatro lojas físicas e com expansões previstas na região, além de três plantas de e-commerce. São mais de 1.400 colaboradores e 30.000 SKUs ativos.

Todas as lojas são sempre equipadas e modernizadas para oferecer aos seus consumidores cada vez mais conforto e praticidade. Isto garante uma experiência de compra agradável para todos os clientes, com um atendimento diferenciado e serviços inovadores.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo