O vereador Professor Fio (PTB) afirmou na segunda-feira (25), na sessão ordinária, que a prefeitura não viabilizou o espaço para atuação do Desportivo Monte Mor, time que pretendia “fazer um trabalho voluntário na cidade, com escolinhas, categoria de base”.
Em pronunciamento no Plenário, Professor Fio afirmou que fez interlocuções com o Poder Executivo, “desde o ano passado”. “Fizemos toda a documentação, para também utilizar o espaço […] daquele campo do Sam Remo, que está abandonado”, disse.
O parlamentar criticou a prefeitura por, “até hoje”, não ter liberado o espaço, apesar da concretização dos trâmites legais. Segundo ele, integrantes do time afirmam que não receberam nenhum retorno, apesar das promessas feitas anteriormente pelo Executivo.
COLINA
Fio também destacou que, acompanhado de Vitor Gabriel (PSDB) e Altran (MDB), esteve no bairro Jardim Colina. E salientou que as necessidades de manutenção dizem respeito a todas as ruas. “Há Colina I, II, III. Há muito trabalho a se fazer”, afirmou. “Quando se faz [melhorias em] um bairro, se faz um bairro [inteiro]. Não se pode ir lá, arrumar duas ruas, tirar fotos, e falar: estamos arrumando o Colina. O Colina é mais do que duas ruas”, criticou.
Fonte: Câmara de Monte Mor
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98