A previsão do tempo aponta variação significativa nas temperaturas ao longo da próxima semana, com possibilidade de chuva e queda nas máximas nos primeiros dias, seguida de uma nova elevação gradual.
Neste domingo, o tempo permanece nublado, com temperatura de 22°C no momento indicado na previsão. A possibilidade de chuva é de 15%, enquanto a umidade relativa do ar está em 77% e os ventos chegam a 11 km/h.
Como fica o tempo nos próximos dias
Segundo a previsão apresentada:
- Domingo (20/09): máxima de 23°C e mínima de 19°C, com céu parcialmente nublado;
- Segunda-feira: temperaturas entre 19°C e 29°C, com períodos de nebulosidade;
- Terça-feira: máxima de 21°C e mínima de 17°C, com previsão de chuva;
- Quarta-feira: entre 16°C e 21°C, com céu nublado;
- Quinta-feira: temperatura sobe, com máxima de 26°C e mínima de 16°C;
- Sexta-feira: máxima de 30°C e mínima de 17°C, com predomínio de sol;
- Sábado: calor aumenta, com máxima de 33°C e mínima de 18°C;
- Domingo (27/09): previsão de 34°C de máxima e mínima de 18°C, com sol entre nuvens.
Chuva pode aparecer no início da semana
A maior mudança está prevista para terça-feira, quando a temperatura deve cair e há indicação de chuva. Na quarta, o tempo continua mais fechado, com temperaturas amenas.
A partir de quinta-feira, entretanto, as máximas voltam a subir rapidamente, chegando aos 34°C no domingo seguinte.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Prefeitura de Hortolândia - Serviços Prestados - Portal - 18 a 30/09






Rede CreaLab Coworking - Creasp
Posto Audax Americana
Grand Theft Auto VI
Cinema em Hortolândia